Atlântico Golf

Solicite mais informações!

Atlântico Golf

Visão Geral

Cód. de Referência
Quartos

1-4

Salas

1

Banheiros

1-4

Área Total

117m2 a 424m2

A partir de

 Atlântico Golf

O Atlântico Golf é um novo lançamento residencial de luxo localizado em uma das melhores áreas da Barra da Tijuca. O empreendimento é um verdadeiro símbolo de sofisticação e qualidade de vida, rico em detalhes e com um projeto de arquitetura moderno e original assinado por alguns dos maiores especialistas do setor.

O residencial está próximo ao Campo de Golf Olímpico da Barra e com vista deslumbrante das belezas naturais da área. Além disso, está localizado estratégicamente em uma área que oferece todos os principais serviços essenciais ao cotidiano. O condomínio oferece muito conforto e bem-estar para todos porque é seguro e tem uma variedade de atividades e espaços de lazer.

O Atlântico Golf Barra é um condomínio com três blocos. Os apartamentos e coberturas lineares são de 117 m2 a 424 m2 com três ou quatro suítes e duas ou quatro vagas de garagem. A infraestrutura do residencial inclui um sistema de segurança moderno, uma variedade de opções de lazer e serviços exclusivos para os residentes.

Quartos

1-4

Suíte

1-4

Banheiro

1-4

Entrega

Consultar

VAGAS

1-4

Área Total

117m2 a 424m2

Andares

1-4

Realização

Consultar

O Atlântico Golf é um condomínio de luxo localizado em uma área privilegiada na Barra da Tijuca. O condomínio fica em uma das melhores áreas do bairro porque fica ao lado do melhor campo de golfe da América Latina e perto das escolas Britânica e Americana. Os maiores centros empresariais da região e outras facilidades e serviços, como shoppings, supermercados, hortifruti, hospitais e muitos outros, estão perto do residencial.

O lançamento Atlântico Golf é o resultado de mais de 58 anos de experiência da construtora Patrimar no setor imobiliário. A empresa acumula uma ampla gama de experiência na construção de empreendimentos residenciais e empresariais que se tornaram excelentes referências em termos de inovação, segurança e sustentabilidade. Seu currículo inclui cerca de 200 projetos bem-sucedidos e prêmios importantes do mercado imobiliário em arquitetura e engenharia.

Piscina Adulto
Piscina Infantil
Academia
Coworking
Lavanderia
Hidromassagem
Sauna
Bicicletário
Churrasqueira
Salão de Festas
Salão de Jogos
Espaço Teen
Forno de Pizza
Brinquedoteca
Playground
Quadra de Esportes

O Atlantico Golf  é um residencial de luxo localizado na área mais nobre da Barra da Tijuca. Fica perto dos principais centros comerciais, empresariais e de serviços. O residencial fica ao lado do melhor campo de golfe da América Latina e foi projetado por alguns dos melhores arquitetos da região. É moderno e luxuoso. Uma grande área de lazer com opções para todas as idades, um sistema de segurança com tecnologia de última geração e serviços exclusivos tornam o cotidiano dos moradores muito mais simples. Além disso, a paisagem natural do condomínio oferece uma vista tranquila, que pode ser apreciada pelas amplas janelas de cada apartamento e dos espaços de lazer do condomínio.

O empreendimento é composto por três blocos residenciais que contêm apartamentos de diferentes tipos com metragens de 117 m2 a 216 m2, bem como coberturas lineares com áreas de 276 m2 a 424 m2. Cada uma das unidades residenciais possui de três a quatro suítes imponentes, e seus ambientes são espaçosos, planejados com layout moderno e distribuídos na planta de forma an aproveitar plenamente cada metro quadrado.

Os apartamentos tipo no Atlântico Golf Barra estão localizados em três blocos residenciais e têm áreas internas que variam de 117 m2 a 216 m2. Os apartamentos têm 3 e 4 suítes, com a suíte principal com closet espaçoso e vagas na garagem do condomínio. As unidades residenciais possuem cômodos amplos, acolhedores e bem planejados que foram distribuídos de forma inteligente na planta para maximizar o uso de cada metro quadrado. Cada apartamento possui uma varanda encantadora com vista para o mar ou campo de golfe.

As coberturas lineares do Atlântico Golf têm metragens impressionantes que variam de 276 m2 a 424 m2. Eles estão em plantas exclusivas com quatro suítes impressionantes, sendo uma master com closet. As unidades possuem acabamentos premium e ambientes projetados para que você possa aproveitar o máximo de seu espaço. A casa tem uma cozinha e copa modernas, uma área de serviços, uma dependência completa e salas que formam três ambientes sofisticados. Destaque para o grande terraço privado com piscina, sauna e churrasqueira, com vista incrível para o mar.

A área de lazer do Atlantico Golf é diversificada e completa, com uma ampla seleção de atividades para todas as ocasiões. Os atrativos de lazer do residencial incluem um grande salão de festas, uma área gourmet para confraternizações, uma piscina para adultos, uma piscina recreativa, uma piscina para crianças, uma piscina aquecida, uma piscina infantil, um bar, uma piscina coberta climatizada, um deck com prainha, solarium, academia, spinning, um espaço para prática de pilates, uma sala multiuso, um terraço funcional, uma pista de caminhada, uma praça de convivência, um espaço kids, espaço teen, playground, sauna seca e à vapor, sala de reuniões, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, gazebo e espaço zen.

Todos os elementos necessários para proteger um condomínio de luxo na Barra da Tijuca estão incluídos no sistema de segurança, incluindo portaria 24 horas por dia, guarita com vidro balístico, sistema de monitoramento por CFTV, câmeras de vigilância, controle total dos acessos tanto de pedestres quanto de veículos, identificação de visitantes e prestadores de serviço, áreas internas acessíveis por biometria, senha ou reconhecimento facial, sensores e muito mais. Os residentes também terão acesso a locais interessantes, como um minimercado, um espaço de entrega, um espaço com ferramentas compartilhadas, um espaço para animais, um pranchário e outros locais interessantes.

O aplicativo pode fornecer serviços pagos por uso, como limpeza, motorista, balsa para acessar a Praia da Reserva pela Lagoa de Marapendi e muito mais.

A sustentabilidade também é um ponto de qualidade do negócio, que incorpora iniciativas que promovem um consumo mais consciente de recursos naturais e o respeito ao meio ambiente em suas operações diárias. Algumas das opções integradas ao projeto incluem iluminação LED com sensores de presença, reaproveitamento de água da chuva para irrigação, coleta seletiva de resíduos, metais com temporizadores, medidores individuais de consumo de água, sistema de duas limpezas e outros recursos para reduzir o uso de recursos.

Endereço

Av. das Américas, 10001 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-082

Bairro

Barra da Tijuca

Zona

Zona Oeste

Estado

Rio de Janeiro

Entre em contato!

IMÓVEIS SIMILARES:

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

Consulte o Valor

A partir de 

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Como posso ajudar?